sexta-feira, 22 de julho de 2011

ThunderCats-Data de estréia é revelada,e mais,veja a nova promo da série!

Bom,pessoal,1º eu preciso falar que sim:o CN dos EUA já divulgou a data de estréia da série lá nos Estados Unidos!E falta pouco:será dia 29 de julho(daqui a uma semana)!E pelo,que eu entendi na promo,às 7 ou 8 horas da noite,em uma certa região dos EUA onde o horário tem uma diferença de umas 2 horas do horário de Brasília,então você pode ir em algum daqueles sites da web que transmitem vários canais em tempo real,e tentar ver a estréia da nova série dos ThunderCats no "CN USA" à 10 horas da noite aqui no Brasil.Bom,a estréia terá um episódio de 1 hora,e a partir da sexta,dia 5 de agosto,os episódios passarão a ser transmitidos semanalmente(meu palpite é que os episódios continuem sendo transmitidos às 8 da noite nos EUA).
Ah,também foi lançado um novo promo dos ThunderCats,de apenas 31 segundos,confira abaixo:

Infelizmente,saiu da rede um vídeo(divulgado pelo Bleeding Cool)com quase 10 minutos do novo desenho,que foi bloqueado pela Warner Bros. com base nos direitos autorais...SHIT!E eu só consegui ver 2 minutos do vídeo!O Cartoon Network estadunidense lançou um minisite do novo desenho,e o que meu preocupa nesse minisite,é que não possuí imagem,nem vídeo e nem uma biografia mostrando o Panthro!No promo acima também:dos ThunderCats,só aparecem Lion-O,Tygra e Cheetara.Olha,eu tô achando que o Panthro não vai dá as caras no 1º episódio dos novos ThunderCats...
A nova série ThunderCats(remake do desenho de 1983)é produzida pela Warner Bros. junto ao estúdio Studio 4°C(que é japonês,por isso do "toque de anime" na animação!).

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário