sexta-feira, 2 de março de 2012

Cartoon Network Brasil-Canal irá estrear MAD e Drama Total:A Vingança da Ilha em abril!


Isso mesmo,o Cartoon Network Brasileiro irá estrear MAD e Drama Total:A Vingança da Ilha,em abril! Uma grande novidade para maioria,principalmente pela estreia da série de comédia MAD(baseada na famosa revista de humor homônima),que muitos pensavam não ter chance de estrear no Brasil,já que a série teve sua estreia no Cartoon Network norte-americano(dos EUA) em setembro de 2010.
E a estreia de Drama Total:A Vingança da Ilha também é uma grande surpresa,simplesmente pelo fato de que a 4ª temporada do programa(4ª "série" da franquia) estreara antes no Brasil do que nos EUA.No Brasil,a estreia acontece em abril,e nos Estados Unidos,somente em julho.Essa nova temporada será a mais curta:terá apenas 13 episódios;e 13 novos concorrentes: Staci; Sam; Scott; Zoey; Dakota;  Dawn;  Cameron; Jo; Lightning;B;Brick;Anne Maria;e Mike.Mas que terá aparições especiais de alguns dos participantes das séries anteriores. 
O mais estranho de tudo é que TODA a 4ª temporada será exibida em abril(mês em que o Canadá,que estreou essa temporada em janeiro(no Teletoon),acaba sua exibição).Com somente 13 episódios,até é possível colocar essa temporada em um mês,mas isso é meio estranho.Eles vão exibir a série do dia 2 à 21 de abril,em horários de manhã(logo abaixo coloco os horários exatos de exibição).
A série MAD é muito boa,mas possui muito deboche e é bem escrachada,então,depois das censuras e cortes em Apenas Um Show,o CN BR provavelmente também colocará essa série com classificação de 12 anos e alguns cortes e censuras.
Ah,e por fim,os dias e horários certos das exibições das novas séries:

-MAD-Estreia na segunda,dia 2 de abril,às 20h;
-Drama Total:A Vingança da Ilha-Estreia segunda,dia 2 de abril,quando começa a ter exibições regulares (de episódios novos) de segunda a quinta às 11h30.A Maratona do Grand Finale da 4ª temporada será exibido no sábado,dia 21 de abril,das 7h30 às 11h.

O horário de exibição de MAD está ótimo,mas o de Drama Total:A Vingança da Ilha tá um lixo.Se não houverem repetições de tarde ou de noite,não poderei ver os episódios pois estudo de manhã este ano... Oh God,Why?
And "That's all Folks!".  

Veja também:

Lembrete:Estréia hoje no Cartoon Network,novos episódios de Mutante Rex e Ben 10:Supremacia Alienígena,e o desenho Drama Total:Turnê Mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário