terça-feira, 30 de abril de 2013

Injustice:Gods Among Us-Veja o evento completo da final de Battle Arena e conheça o 1º personagem de DLC

Se você acompanha o blog,ou pelo menos a página oficial do Facebook de Injustice:Gods Among Us,muito provavelmente sabe que uma live,mostrando a final do Battle Arena,iria ser exibida na segunda,dia 15 de abril,porém,em respeito às vítimas das explosões que ocorreram em Boston,EUA,a live foi adiada.No final, essa live acabou nunca acontecendo.Mas,acredito que o evento no final,foi gravado no mesmo dia,pois depois desse adiamento,mais exatamente na quarta,dia 17,esse evento da final foi postado na página oficial de Injustice no YouTube.Trollagem legal,não acham?
Enfim,abaixo,confira o evento da final,que por incrível que pareça,dura mais 50 minutos e por isso,foi dividido em 3 partes:



Pois é,bem gigante,mas só vi o final mesmo.E aí,gostaram do resultado?Bom,o que importa é que por incrível que pareça,a luta mais previsível do Battle Arena foi foda.
E viram a segunda parte?Revelaram o 1º personagem de DLC e ele é:Lobo!Isso mesmo,um personagem que muita gente pediu,agora pra quem quiser vai ter que ou ter gastos adicionais com DLCs ou esperar por uma versão completa.De qualquer maneira,essa moda de lançar um monte de DLCs é uma grande trollagem e traz prejuízo e muita raiva pros gamers.
Mas se quiser conhecer o visual e os golpes de Lobo em Injustice,veja o vídeo abaixo(que revela uma nova skin do Batman,baseada em sua versão de Flashpoint):

Véi,sinceramente não gostei tanto assim dos seus golpes-ele praticamente só usa sua shotgun,muito apelão- mas só o jeitão loucão dele e o dedo meio que ele mostra pro oponente se ganha a luta já valem o personagem.O DLC de Lobo será lançado dia 7 de maio.Ah,e a nova skin do Batman?Putz,ficou muito foda,eu tenho as HQs 4 e 5(final) de Ponto de Ignição,e adorei aquele Batman,que na verdade é o pai do Batman original(Bruce),Thomas Wayne.
Injustice:Gods Among Us foi lançado dia 16 de abril para PS3,Xbox360 e Wii U.

Veja também:

[ATUALIZADO]Injustice:Gods Among Us-Final do Battle Arena será transmitida ao vivo hoje!



Injustice:Gods Among Us-Final do Battle Arena será transmitida ao vivo hoje!



Injustice:Gods Among Us-Novos personagens,batalhas e novidades




2 comentários:

  1. Muito bom! Meu personagem principal é o Bruce e o Hal Jordan, apesar do Hal precisar gastar muitas barras para fazer bons combos D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara,eu ainda não comprei o game,afinal,os impostos brasileiros não ajudam,rs.Mas o Batman realmente é muito bom de se usar,joguei com ele na demo e achei ele muito bom.Quanto ao Hal,deve ter que gastar muitas barras para fazer bons combos,pois eles parecem tirar bons danos.Bom, obrigado por ter comentado e não se esqueça de curtir a página do Facebook.Valeu!

      Excluir