quinta-feira, 18 de julho de 2013

Injustice:Gods Among Us-Caçador de Marte e nova skin revelados em vídeo

Eu sei,eu sei,estou meio ausente aqui no blog,mas a preguiça das férias de inverno e o vício em partidas online de Halo Reach e Gears of War 3 não me deixam fazer posts.E claro,na internet,uma coisa leva a outra e o blog fica em último lugar,infelizmente.Mas,vamos direto ao assunto.
Vocês já devem saber que o primeiro "pack" de personagens por DLC de Injustice continha 4,certo?Bom, junto com os já divulgados aqui no blog Lobo e Batgirl,também foram adicionados ao game General Zod e Scorpion,de Mortal Kombat,que na minha opinião,ficaram bem escrotos.Sério,deem uma olhada nessas "obras de arte":


Tá,o Scorpion até tá passável,mas o General Zod...véi,véi,que lixo é esse?
Bom,agora tá na hora de falar do segundo "pacote" que também,provavelmente,trará 4 personagens.Bom, um desses o já tão pedido pelos jogadores,Caçador Marciano(Ajax),teve seus golpes e habilidades reveladas em um vídeo,onde confronta Lanterna Verde,mas dessa com uma nova skin que,bom,não é apenas uma skin.Veja o vídeo abaixo:

Para os fãs da boa e velha animação Liga da Justiça(como eu) isso é um grande presente:além do Ajax, ainda será lançada uma nova skin demais pro Lanterna Verde,que é ninguém mais,ninguém menos que John Stewart,ainda o meu Lanterna preferido.Sobre os golpes do Ajax,achei eles bem criativos e legais,ele parece um tipo de Dalshim da DC no game.Tanto o DLC quanto a nova skin ainda não tem data de lançamento definida.
Injustice:Gods Among Us foi lançado dia 16 de abril para PS3,Xbox360 e Wii U.

Veja também:

Injustice:Gods Among Us-Batgirl é revelada como 2ª personagem de DLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário